segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Creme de chocolate com amendoim.


Bom no FDS a amiga do Face (Cris Soldera) Me mostrou uma iguaria de um creme de chocolate com nozes e eu pirei! rsss, ela me perguntou se teria como adaptar bom, ter tem né galera rsss mas infelizmente eu tava sem nozes   :(  mas tinha amendoim torrado então adaptei do adaptado kkkkk e deu nisso Ô:

PAP, vamos lá?!  ;)
 

Deixe esfriar o creme de chocolate e enquanto isso....







TDB!
;)
E pra mim na fase de "mostruação"! Afff! rsss
1000 bjins e sucesso a todos!

4 comentários:

  1. Oi guria, que receitinha maravilhosa! Será que esta receita pode na indução? Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani por ter amendoim e cacau só msm na PPC! :( rss mas logo vc vai estar lá né?! ;)
      Sucesso querida!

      Excluir
  2. Obrigada pela receita maravilhosa e por sua atenção, vou fazer amanhã mesmo, bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana querida disponha!
      Faz msm e depois me manda a foto pra colocarmos no tpc o q as amigas estão preparando ok?!
      1000 bjins e sucesso!

      Excluir