quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Delícia de cacau e mix de castanhas, amendoim e amendoas

Olá queridos, então estou de TPM é fato e nada melhor do q vergar mas não quebrar alias vou deixar um trechim do livro aqui falando exatamente sobre isso:
"Vergar a dieta? Como é que alguém pode vergar urna dieta tão claramente definida como esta, Dr. Atkins? Bem, na verdade você pode.Neste momento você está entrando na dieta de Perda de Peso Contínua, ou talvez na de Manutenção,e personalizando sua estratégia alimentar. Deve estar usando a Contagem de Carboidratos que vai encontrar no fim do livro para ajudá-lo a resolver que alimentos pode acrescentar à dieta.Estude a lista no tocante a: a) o quanto você gostaria de comer esse alimento e b) quantos gramas de carboidrato conteriam no tamanho da porção que a deixaria satisfeita. Você pode mesmo estabelecer uma razão matemática - valor de prazer/gramas de carboidrato -, a fim de ajudá-la a escolher os candidatos a seu nível seguinte de dieta, embora eu tivesse a esperança de que sua resposta fosse um pouco mais espontânea, como: "Ei, isso me parece ótimo, e tem apenas x gramas de carboidrato!"De qualquer modo, escolha para acrescentar à dieta os candidatos que lhe dão uma razão alta prazer-por-grama - e não esqueça nossas receitas! Anote os itens escolhidos em uma folha de papel, com acontagem em gramas ao lado. Se você está indo bem e descobriu alguns itens de cinco ou seis gramas, vai imediatamente reconhecer que adicionar um deles por dia simplesmente significa que subiu um nível inteiro em sua dieta PPC. E continua ainda na pista de corrida.Mas suponhamos que sua fantasia predileta em matéria de dieta tem dez gramas - ou vinte. Um sistema alternativo para avançar um nível consiste em acrescentar 40 g por semana. De modo que vocêpode optar por um "extra" de 10 g na terça e quarta-feira e uma dose dupla de 20 g no fim de semana. Seo seu NCCPP ainda é bastante alto, você pode mesmo, algumas semanas ou um mês depois, acrescentar mais 40 g por semana ou mesmo outros 40 após as primeiras.O que você está fazendo é criando seu plano pessoal de dieta, baseado em seu grau comprovado de resistência metabólica a alimentos favoritos, talvez os próprios itens que pensou que nunca mais veria numa dieta. Você não está na dieta Atkins, nunca houve uma dieta Atkins, você está na dieta Atkins eeu". Eu contribuí com os princípios: você contribui com a personalização e a execução."
Então aumentei sim a qtdd de CHO essa semana justamente por causa da TPM pq melhor vergar do q quebrar! Né não? rss

A receita a seguir foi disponibilizada pela amiga do face Maria Ines Baptistella e apenas adaptei umas coisinhas rsss é q concordo com Dr. Atkins q gordura é q dá sabor a comida hehehe então tome manteiga hehehe Vejam a delícia de ontem a noite:













2 comentários: